extra cash

Get cash from your website. Sign up as affiliate.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bordados : Ponto cruz, Fotos, Gráficos, Pontos, Dicas, Modelos e Receitas
http://bomebonito.com/wp-content/uploads/2009/07/grafico-ponto-cruz-1.jpg
O bordado é a arte de criar, a mão ou a máquina, desenhos e/ou formas em um tecido. Existem várias técnicas, e é possível faze-lo em muitos utensílios, como bordados em chinelo, (qualquer um, inclusive havaianas), toalhas, roupas, panos, em fita, etc. Aqui tentarei dar algumas dicas de como fazer bordado e mostrar algumas fotos de bordado ponto cruz.
Ponto de Bordado
http://www.sonholilas.com.br/wp-content/2008/04/rq.jpg
Como foi dito acima, existem diferentes formas de se fazer o bordado. São chamados de pontos. Diferentes pontos levam a diferentes bordados que usam diferentes figuras/desenhos, etc etc. Os mais usados e conhecidos são: ponto cruz letras, ponto cruz bebe, ponto cruz flores e ponto cruz infantil. Existem também outros pontos como o ponto chato, de laço, de cadeia, de nó, de tela, etc.
Gráficos de Bordado
http://www.sonholilas.com.br/wp-content/2008/01/ga.jpg
Abaixo irei colocar alguns gráficos como o gráfico ponto cruz, bordado pra bebê, bordado infantil, bordado vagonite, chinelos bordados, chinelos havaianas bordados, bordados com fitas e bordados de fitas.
Clique nas imagens para ampliar.
http://www.bicodocorvo.com.br/wp-content/gallery/letras-em-ponto-cruz/letras-em-ponto-cruz-13.jpg
Feira do Bordado de Ibitinga

Talvez a mais famosa feira de bordados do Brasil, a feira do bordado de ibitinga será realizado de 08 a 19 de Julho em Ibitinga e terá o maior showroom de Cama, Mesa e Banho da América Latina, montado dentro da Feira do Bordado e ocupando todo Pavilhão B.
http://www.bicodocorvo.com.br/wp-content/gallery/letras-em-ponto-cruz/letras-em-ponto-cruz-2.jpg

Um comentário: